sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval

Olá,
Algumas meninas somem por dias do blog e isso certamente esconde uma semana cheia de preguiça e comidinhas gostosas, mas comigo, ainda bem, não está sendo assim
:D
A notícia boa é que desde que eu comecei eu perdi 2 kg. Como eu disse em um post que eu fiz, por mais que eu tivesse malhado e feito dieta, engordei por um período, cheguei no 65, mas na sexta feira me pesei e estou com 63. To muito muito muito muuuuuito feliz. Ainda que eu esteja gorda e feia estou contente com o andar da carruagem. (oiq/). Sério, saber que estou perdendo peso com o meu esforço e com a minha força de vontade me deixa super pra cima. As mudanças andam acontecendo e eu estou aproveitando essas oportunidades e ficando cada vez mais forte. Agora ninguém me segura
;D
Até o fim desse feriado quero ter eliminado mais um kilinho e voltar pras aulas como uma pessoa melhor...uma pessoa mais dedicada e bonita. Estar emagrecendo (de novo) e mudando os meus hábitos (sinto que isso está acontecendo) está me dando forças pra correr atrás de muitas coisas..está me dando mais disposição.Enfim, eu estou sendo quem sempre quis ser. Estou provando que sou mais forte e nenhuma comida paga essa sensação.
Aprendi que não devo ficar encucada com o meu peso..se eu engordei umas graminhas..ou se estacionou..o importante é ir em frente...Nós temos sempre o nosso objetivo na nossa frente...as vezes nós paramos de correr pra admirar o caminho ou por que nós estamos cansadas, mas o objetivo ainda está lá e se você for forte para voltar para a pista, vocÊ vai conseguir vencer. Demore uma hora ou um ano.
:]
Estou me alimentando normal. To me controlando, mas não vou me privar de comer uma coisinha ou outra. Eu sei que eu vou conseguir quando eu me pesar na sexta feira.
:]
Não pude viajar nesse carnaval. Meu feriado vai ser totalmente dedicado a mim. Vou correr, vou cuidar de mim, vou arrumar minhas coisas, namorar, ir ao cinema e estudar...tenho uma prova MUITO importante no dia 03/03 e tenho muitas chances de passar. Porém não vou contando com a sorte, até por que eu preciso de computador pra estudar e eu to sem o meu pc. Mas vou dar o meu jeito. Não interessa...vou estudar, vou me esforçar e só não passarei se não for o melhor pra mim e se Deus não quiser. Tenho muita fé que as coisas que eu ando querendo vão todas se realizar. Já chega de ficar sentada sonhando e esperando. O mundo está lá fora...eu vou atrás de tuuuudo e vou conseguir.
Um bom feriado pra vcs
e aquela coisa: se beber não dirija ;P

Um comentário:

Bruno Aguiar disse...

linda
meu amorzão
cada dia mais apaixonado e amando mais
não tem como não gostar de cada milímetro de beleza, de sinceridade, de brincadeiras, de risos e de mordidas!

te amo muito rayrinha!
Nós vamos conseguir tudo juntos meu neném!
;****