quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olá

Hoje é meu terceiro dia seguido de academia. Estou super firme, mas to só malhando e não fazendo quase nada de aeróbicos. Tristeza. A alimentação tá indo. Confesso que hoje comi super direitinho, com exceção do brownie na hora do lanche. Foi uma belezura. Queria poder comer assim todo o dia.
O bom de estar indo pra academia é que to novamente com as forças recuperadas. Amanhã começo com tuuuudo minha alimentação bombante e pode ter certeza: dessa vez é super sério. Hoje tava no supermercado e vi uns pratinhos com várias frutas picadas: pedaços de melancia, uvas, gominhos de tangerina(não sei se na cidade de vocês é tangerina, mas aqui a gente fala assim), rodelinhas de goiaba e abacaxi..sério, muito lindo e eu fiquei com super vontade de comer. Decidi que vou adotar esse método para o lanche da manhã e da tarde e levar pra faculdade um potinho com essas frutas. Meu personal da academia já tinha me dado essas dicas, e acho que assim fica super fácil e é uma opção boa, saudável e cheia de vitaminas e sais minerais. Melhor do que comprar o pão de queijo da cantina.
Recomendações: morangos cortados pela metade, goiaba em rodelas, gominhos de tangerina, uvas e rodelas de abacaxi. Não precisa ser tudo junto =P
Pro almoço não encontrei opção saudável por perto da faculdade. Todas as boas e gostosas são muito caras. To pensando em comer uma coisinha mais ou menos e levar o complemento de casa.
Bom gente, mudando o rumo do assunto para o meu peso, o negócio continua desastroso. Tristíssimo. Mas tudo bem. Não estou desanimada. Minha vontade é só de ir lá e ficar com um corpo legal. Os dias estão sendo tão bons pra mim que eu não to nem ligando pra isso. Só tô indo pra academia, fazendo o que eu tenho que fazer e pronto. E eu já decidi que se eu conseguir chegar no meu peso ideal eu vou de qualquer jeito colocar silicone. Sério. Meu sonho é ficar com um corpo legal e a minha meta é ter curvas e ficar com a barriga totalmente chapada.
Gente, muito obrigada por todos os comentários. Amanhã a tarde é o dia em que eu fico em casa, então eu vou tentar responder todos e ajeitar as coisas aqui. Muito obrigada a todas as meninas que me acompanham, só de ler o comentário já dá uma super força e dessa vez nao vou deixar vocês na mão.
Mil beijos =*********

3 comentários:

Sara disse...

kkk.. tava rindo aki de tu dizendo q quer botar silicone.. eu sempre pensei a mesma coisa.. Acho lindo mulher magrinha e com peitão.. não exagerado claro.. Mas agora com minha gravidez, estou com peitos enorrrrrmessss... como sempre sonhei.. só n to magrinha neh.. rsss.. mas um dia chego la..
beijos e forças na tua dieta..

Mayra Laryssa disse...

Adorei a dica das frutas cortadinhas... eu adoro frutas, mas sabe qual o problema? Frutas não passam minha fome, pelo contrário, parece que quando eu como, aí é uqe abre o apetite... a única que eu acho que sustenta é banana, por isso é a que eu mais como. Achei o maximo essa sua idéia de colocar silicone, é até um incentivo pra emagrecer eu, por exemplo, quero muito fazer uma lipo quando emagrecer, nem penso em silicone... meus seios sao enooormes tem gente que não me conhece e pergunta se é sislicone.
Beijos

Fer disse...

olha leva os lanchinhos mulher