terça-feira, 19 de maio de 2009

Recomeço - Parte 1.000

Oi. meninas,
Cá estou, novamente. Feia e Gorda. Mais uma vez tento recomeçar. Estava muito ocupada esses dias. Não vou pra academia desde que parei com o blog. A faculdade anda me consumindo bastante. É duro isso. Perdi totalmente o controle das coisas. Mudei de casa, faltei nas aulas, estudei pra concursos, voltei pra minha casa antiga...bom, só sei que as coisas não estão boas pra mim. Estou muito gorda. MUITO MESMO. sério, tô tristíssima com isso. Ando comendo d+, fiquei sem malhar...aiai
Voltei como tentativa de organizar a minha vida novamente. Confesso que não estou animada, mas quando emagreci pela primeira vez eu não estava. Mas vou tentar, vou tentar com todas as forças. Estou em abstinência de doces há 7 dias. Também não estou comendo frituras, mas ainda to comendo coisinhas gordurosas. Quero cortar tuuudo. Quero aprender a comer. 
Hoje eu até me controlei, mas agora a noite comi uns sushizinhos. Foi tudo ok, mas pra mim não é o suficiente. Quero comer menos. O plano é controlar a alimentação e voltar para a academia, fazendo principalmente exercícios aeróbicos. Torçam por mim
bjsssss

Um comentário:

Camila, Camila disse...

eu vinha aqui quase todo dia esperando ver um post novo... que bom q voltou!
tb nao estou altamente animada, mas importante e q nao deixemos que as coisas externas atrapalhem nossos planos de ficarmos bem com nos mesmas.
busca controlar as quantidades, melhorar a qualidade do que come, se exercitar... so nao tenha pressa, nao se cobre tanto, tenha em mente que o q vale e persistir, firme, nao importa o q ocorra.
se cair, levante! e assim chegaremos ao nosso objetivo maior.
força ai querida!
bjuss