sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Início



Ontem não fui para a academia e não me pesei. Bom início de dieta, não é mesmo? Mas a alimentação, no geral, foi boa. Hoje eu finalmente me peso e venho postar aqui.
Já já estou indo para a academia. Vou fazer natação e malhar. Espero que a natação me ajude a perder esses kilos indesejáveis já que eu não gosto de fazer esteira.
Minha alimentação, até agora, está sendo boa. Descobri que toda vez que eu fazia dieta, sempre alguma coisa me fazia sair do foco. Então resolvi estabelecer pequenas metas. Tudo vai depender, agora, do meu peso (que deve estar nas alturas, aliás).

Quando chegar da academia eu atualizo. ;D

Update: Como combinado, malhei e nadei. Na parte dos exercícios nota 10. A alimentação não foi tãão boa, mas tá indo tudo certo. Sem jacas. ;D

Jeibinhos

Nenhum comentário: