domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais um fim de semana

Lá se foi outro fim de semana. A dieta, assumo, não foi uma das melhores. Mas também não sai comendo coisas e mais coisas. Foi tudo ok. Alimentação normal, diria até controlada, já que o meu "normal" esses dias está sendo um pouco acima da média.
Hoje assisti Noivas em Guerra. Pensei que fosse um pouco melhor. Não comi nada no cinema..e cinema sempre dá vontade de comer uma besteira. Eu e o Bruno saímos para comer depois do filme e acabei me controlando..sem querer. Passeando no shopping deu aquela vontade enorme de tomar um Mc Colosso. Não gosto do Mc Donalds, mas não resisto ao Mc Colosso e ao Top Sundae. Com a faculdade ali, do lado do shopping, acabou virando costume. O sorvete é bem baratinho e vida de universitário é complicada..estamos sempre na miséria (eu pelo menos sempre estou). No fim da noite eu e o Bruno acabamos jantando. Eu poderia ter comido menos,assumo, mas estou satisfeita com o resultado :)
Estou lotada de coisas pra resolver...e tudo nessa semana. Dia 16 as aulas já começam na faculdade e confesso que já estou morrendo de preguiça. Tudo indica que eu e o meu namorado vamos fazer uma disciplina juntos...o ruim é que essa matéria vai ocupar o espaço do jump e da natação. Oh God...me dê forças para ir à academia para apenas malhar. ;/
Amanhã, segunda feira, dia perfeito para pegar firme na dieta. Vou começar a fazer as adaptações necessárias, comer coisas mais saudáveis & malhar, nadar e pular ;p
Tentarei passar nos blogs amanhã também. Faltam 5 dias para a pesagem. Tomara que eu enxergue alguns resultados.
beijinhos :*

Nenhum comentário: