terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Motivada


Hoje acordei bem cedinho (05:50) e fui para a academia. Fiquei feliz por que nesses tempos não ando acordando esse horário. Meu café da manhã foi um pouco lixo (pão com queijo e nescau). Odiei. O pão é caseiro, a minha mãe faz e eu a-d-o-r-o. Foi uma das motivações para acordar, já que ontem a noite me segurei para não comer os pãezinhos. É uma vergonha dizer que acordei pelo pão, mas isso irá mudar no decorrer dessa minha jornada, tenho certeza. Cheguei na academia, fiz esteira, malhei um pouco e fiz ginástica localizada. A aula foi ótima. Peguei pesos maiores do que eu pego normalmente e a parte aeróbica da aula foi maravilhosa. O professor intercalou jump e step. Não gosto muito de step, mas fiz...achei um pouquinho sacal essa parte, mas a do jump foi completamente perfeita. Me deixou acabaaada. Suando muito. Vou me dedicar mais na academia. Digo isso por que a gente sempre dá uma enrolada. Sempre tento dar o melhor de mim nos exercícios. Às vezes to morrendo e penso que não vou aguentar, mas eu lembro : "Só por alguns minutos" e continuo numa boa...depois o pensamento ruim volta, mas eu procuro logo esquecer. Quando eu vejo já passou.
Desde ontem não ando beliscando nada durante a tarde. Tenho esse mal de ficar comendo um pedacinho disso e um restinho daquilo. Prometi que toda vez que eu estivesse ansiosa, ia tacar dois copos cheios de água pra dentro do meu corpo. Adoro beber água, mas essa tática anda me fazendo odiar um pouquinho. Tem horas que nem piso na cozinha só pra não beber água. Meu corpo não aguenta mais. O que pretendo fazer é trocar a água pelo chá verde logo logo.
Coisa Boa: a "tática" me deixou totalmente sem fome. Daqui a pouco tenho que comer de novo e não tô com a mínima vontade. Maravilhoso..anda dando certo mesmo.
Passei a tarde planejando o meu emagrecimento. Estou muito muito muito empolgada. Sinto as mesmas coisas que senti quando emagreci na primeira vez. Depois vou repassar tudo que escrevi aqui pro blog, aos poucos.
Os meus dias andam sendo uns melhores que os outros. A motivação e a vontade de emagrecer só aumentam. Já já começarei a me arrumar para caminhar. Feliz feliz feliz ;D

Update: Acabei de encontrar umas fotos minhas...antigas..com 61 kilos. Estou uns kilos acima disso, mas a diferença é notável. To com um pouco de raiva, mas ao mesmo tempo sei que se eu chegar de novo lá vou estar melhor..porque nessa época eu não malhava ;D

Mais uma motivação

Beijinhos =*

Um comentário:

A.M.A disse...

oi linda peguei seu blog na comuniadde do orkut....
entao vamos queimar 5 quilinhos esse mes juntas??
hj eu pisei na bola sabe... nao comi de manha nem almocei nem a tarde fiz lanchinho.. final do dia comi quase um pacote de wafer rssss
e um sanduiche ainda por cima akak
é a primeira vez q dou uma jacadona em um mes e meio... mas ja voltei ao normal
beijos