quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Conseguindo.


Estou cada dia melhor. Estou superando as etapas aos pouquinhos. Hoje, apesar de ter ido dormir tarde, acordei cedo (não tão cedo quanto ontem) e fui malhar. Consegui correr!!! Deixei a preguiça de lado e corri todo o caminho da academia pela beira mar (e a academia é longe!). Quando cheguei fui limpar a garagem. Varri, carreguei baldes, passei o rodo duzentas milhões de vezes... achando que estava perdendo alguma coisa..hehehe.. (tomaraaaaa)
Agora vou pra academia ( de novo) fazer jump e nadar. A minha meta é fazer 30 minutos de aeróbicos por dia, num ritmo booom. Hoje eu já vou fazer mais de trinta, mas é melhor assim. O meu objetivo, agora, é eliminar as gordurinhas para fazer os músculos aparecerem.
Comecei a contar as minhas experiências numa comunidade do orkut. Como lá determinamos o início ontem, vou me pesar somente daqui a 8 dias. Mas é claro que na sexta vou me pesar pra ver se tenho algum resultado.
Só de pensar que é depois de amanhã...
Mais tarde passo por aqui de novo.
beso Grande.

Um comentário:

Desativado disse...

Oi Serena ,sou Adeline ,acho que vc deixou um comentario no meu blog!Fiquei feliz...Boa sorte para nós conquistarmos nossa meta!Bjuss