quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Feliz.feliz.feliz

Estou melhorando a cada dia. Hoje, pra começar, corri 1,5km. Nunca pensei. Nunca mesmo. Minha meta agora são dois km. Malhei, fiz os meus 30minutos de aeróbicos por dia e a alimentação também foi ótima.
Estou controlando a alimentação também. Mas ainda falta controlar as quantidades. Ainda to comendo numa porção meio grandinha, e acho que não vai dar certo isso. Mas não to comendo nada de doces, frituras, refrigerantes (dia 28 pode uma coca cola zero) e coisas gordurosas. Sei que o tempo é pouco, mas pra mim já é uma super vitória. Segunda feira verei o meu resultado na balança e vou provar que todo o meu esforço valeu a pena.
Tem horas que eu fico doida de vontade de comer uma coisa mais engordiet, mas ando fazendo ainda o meu truque da água. O bom é que isso anda me deixando sem vontade de comer. Tá funcionando muito bem pra mim. Eu só falto enlouquecer quando to no shopping e vejo as pessoas com os seus sorvetes e as suas comidas gostosas. Mas eu tenho um objetivo. Eu sei que vai ser "fácil" de alcançar por que eu estou determinada. Não ando dando espaço pra preguiça, acordo cedo, faço exercícios e como direito. Fórmula perfeita pra dar tudo certo.
Tá sendo complicado controlar, mas eu sou mais forte. Eu quero emagrecer, ficar bonita pro meu namorado e ficar bem comigo mesma. Eu quero, e quando a gente quer não tem A ou B que façam a gente desistir. Eu tenho foco e vou seguir nesse caminho até os meus 53 kilos. Se Deus quiser. Estou a quatro dias de dieta séria. Daqui a pouco o tempo passa e os kilos vão embora. Estou muito satisfeita com tudo que está acontecendo.
Update: Amanhã vou pra uma festa numa boate gay (adooooro) e vou dançar muito, muito, muito.


Coisas que ainda tenho que melhorar:
- Fazer mais exercicios aeróbicos - e obrigar o bruno a fazer junto comigo.
- Comer direito depois da academia e um pouco pior antes da academia
- Dormir mais cedo - tem dias que eu madrugo - estou conseguindo
- Reduzir as quantidades de alimentos
- Correr mais kilometros e depois treinar o tempo de corrida.

Meus posts estão sendo gigantes. Estou tão feliz que nem ligo pra isso. ;D
Bjs :*

3 comentários:

nonono disse...

Mas quem disse q vc precisa fazer posts resumidos??rss o blog é seu , suas amigas vao ler o q vc quiser postar ou simplismente nao leiam uai rssssss eu tb coloco posts gigantes!!! =)
Guria nao desanima mesmo nao... mas tb nao exagera nos exercicios pq isso nao vai fazer vc perder mais peso mais rápido... vc pode até ter alguma contusão ou desgaste em prol do exagero! Faça uma pesquisa e converse com pessoas q realmentre entendam do assunto verá q 1 hora de exercicios aerobios já é mais q suficiente para ajudar a queimar calorias mais um certo tempo de localizados p ganhar massa muscular e ajudar tambem na queima (mais musculo mais rapido o metabolismo) entao nao adianta vc fazer 3 horas de exercicio arobio por dia achando q está faazendo um bem danado porque nao está!
Chega um momento q vc "estaciona" o peso, daí sua dieta tem q ser alterada e a quantidade de exercicios deve aumentar ou mudar para continuar perdendo peso... imagina se vc tiver q aumentar os exercicios amiga?? vai ter q correr 10 km rssss de repente poderia começar a praticar triatle o q acha? como a Cicarelli =) nada mau hein
BAHHH q comentario enormeeeee
beijos

Shellen Araújo disse...

Amigaaa...tms junta, não desista.
To no inicio da reducação. e confesso que ta mt complicado. As vezes da vontade de comer td.

bj e link me

Fica com Cristo.

bj

Shellen

Kat disse...

Oi amiga, isso aí se joga na night pra queimar as calorias..semana passada eu tb me joguei,esse fim de semana tõ quietinha...

Só não entendi o "Comer direito depois da academia e um pouco pior antes da academia"

Beijinhos