domingo, 15 de fevereiro de 2009

Triste


Como tudo estava indo perfeitamente bem eu tinha que vir e estragar tudo. Estou sem controle, novamente. Desanimada, triste e com uma super vontade de chorar. É duro saber que vc não teve nenhum resultado ou, pior, os resultados foram negativos. Comigo acontece desse jeito. Dei uma engordadinha e notei isso na sexta feira, quando fui me pesar. O resultado disso foi um descontrole total..comi na sexta, comi muuito mais no sábado e hoje tomei vergonha na cara e estou comendo menos, mas ainda comendo bastante. Nem sei como me colocar pra cima. A vontade de não desistir ainda está aqui, mas ando fazendo corpo mole. Mas amanhã é um outro dia para tentar fazer as coisas certas, novamente. Não posso me deixar vencer pela preguiça, pela gula e pela ansiedade. Eu sei que posso ser mais forte. Eu tenho um objetivo e quero isso para mim. Quero ser mais bonita para o meu namorado, quero usar biquini, quero comprar roupas sem preocupação, quero ser finalmente feliz e me preocupar somente com cabelo-unha-e-maquiagem na hora que eu for pra uma festa e não com a minha barriga marcada no vestido.
Vou me recompor...vou esquecer. Vou lembrar somente dos momentos que estão para vir... Amanhã vcs receberão boas notícias minhas ;D
Não vou desistir por que comi demais ou por que eu engordei... Quanto maior o desafio..maior o gostinho da vitória.

Explicação para a Kat : Girl, é que antes de eu ir para a academia(de manhã) eu como MUITO..e tipo..tá errado né? Pq eu vou com a barriga cheia pra lá..e quando eu chego..depois de malhar..eu acabo não comendo nada e quando como é só uma besteirinha..tá super errado. Eu deveria comer proteínas pra ajudar no crescimento dos músculos e um carboidratozinho pra recuperar a energia.

Beijos Grrrls, e até amanhã =*

2 comentários:

Nathy disse...

Olá!!!
Estou tentando emagrecer para o carnaval... comecei a semanas com caminhadas, mas não dá resultado... então, a beira do carnaval, resolvi pegar firme na dieta... estava procurando algumas qndo deparei com seu blog. Siga em frente com seus sonhos! Vc consegue! Boa sorte essa semana! o/

Desativado disse...

Tem um selinho lá no meu blog para vc!
BJUSS