segunda-feira, 9 de março de 2009

Casamento


Calma, não vou casar (ainda).
Antes de começar a fofocar, vou logo pedindo desculpas pelo sumiço. Abandonei o blog, a academia e a dieta. Lindo né? Passei o tempo ligada 24 horas no profissional, mas já voltei para a minha rotina academia-dieta-e-lamentações. Bom, voltando ao assunto casamento. Sábado uma amiga minha ligou e saímos pra jantar eu, Bruno, ela - que é super minha amiga e o namorado dela, amigo do Bruno e meu amigo também. A gente sempre sai em casal ( outros responsáveis por eu engordar tanto são eles...toda hora querendo sair pra comer pizza, massas etc etc etc) Como nunca mais a gente se viu..acabamos saindo pra comer e ela soltou a bomba do casamento. Detalhe: É daqui a um mês. Eu quase caio pra trás da cadeira e saio rolando por aí. Gente...tem noção do que é estar linda para um casamento que é daqui a um mês????????? Meu pai do céu. Foi tudo muito rápido. Eles já queriam casar esse ano...mas até agora não tinham comentários sobre festa e as outras coisinhas...mas agora já tá marcado. Dia 8..parece..não tenho certeza.
To muito feliz por ela...de verdade! Mas não faço idéia do que usar como madrinha. Tinha um vestido prata, mas ela me disse que o vestido de noiva dela seria meio prata. Já não posso usar. Tenho outro vestido...lindo, longo, meio verde, mas aí é que está o problema: ele não entra de jeito nenhum. O zíper não fecha nas costas...to arrasada. A festa vai estar lotada de gente, lotada de amigos do meu namorado...morro de medo que eles pensem que o Bruno namora com uma gorda e feia.
Vou tentar secar mesmo que eu engordei uns kilos depois. Não dá pra ficar fazendo uma dieta lenta e gradual numa hora dessas. O bom é que com os kilos perdidos eu já vou ficar mais animadinha e continuar emagrecendo.
Ah..só pra avisar: Estou a 13 dias sem colocar um docinho na boca. Nada de leite condensado, chocolates, bombons, balas e outras guloseimas. Agora com essa notícia é que eu não ponho nada meeesmo.
Já vou, mas amanhã volto.
beijosssssss
Bom, hoje fechei a minha boca geral. Quero poder emagrecer pelo menos 4 kilos...que eu sei que é possível, mas vou fazer de tudo pra emagrecer bem mais...já tenho noções do que vou fazer pra isso acontecer e amanha passo aqui pra contar.

Nenhum comentário: