quarta-feira, 11 de março de 2009

Surpresaaa!

Eu muito gorda - dia 28 de fevereiro no rodízio
Pára tudo! To super feliz. Passei desde o dia 28 comendo porcarias e mais porcarias, fiquei sem malhar por uma semana e adivinha a surpresa? Não engordei!! Fiquei beeesta quando vi os números na balança da academia. Pensei que estava pelo menos com um kilo a mais...mas não..ainda bem. A balança daqui de casa é meio doida e desregulada. Odeio. Pesa só de 500 em 500 gramas. Tive que me pesar por causa do dieta em grupo e como tava sem ir pra academia me pesei duas vezes pela balança daqui...gente... vocês não tem noção da minha felicidade quando eu vi os números...ah...e logo logo a melancia vai mudar de casinha e eu tenho direito de escolher um presentinho pra mim...depois posto a minha lista.

casamento: os preparativos pro casamento andam devagar... to comendo menos do que deveria, mas mais do que gostaria. To indo pra academia..mesmo tendo faltado ontem. Estou com uma meta maluca: Emagrecer 1,5kg por semana. Mas não vou encucar se não der certo por que sei que vou emagrecer pelo menos 500 gramas ou 1 kilo.

Emagrecer: Acho que finalmente eu descobri o segredo do emagrecimento: a paciência. Quando eu comi muuito e fui me pesar eu coloquei na minha cabeça : Você engordou e você vai se pesar agora pra saber quanto foi, mas vc não vai desistir. Engordou? Emagrece. Pronto...nada de desistir por um kilo ou dois. Sééério..isso tá fazendo efeito pra mim..estou indo devagar, emagrecendo graminha por graminha...estou feliz e controlando a minha alimentação.

Doces: Estou sem comer doces desde não sei quando e quero controlar muitas outras coisas também...Vou voltar a comer apenas na páscoa.

Controle: Pra ter controle do que eu como vou anotar tuuuuudo amanha. tudo mesmo..até aquela mordida no sanduíche ou um pedaço do salgado de não sei de quem.

Amanhaa eu venho aqui e vou visitar o povo. Beeejo =*

Um comentário:

Camila, Camila disse...

isso mesmo guria, força na peruca!! :P
nao adianta se desesperar se engordou ou nao emagreceu, tem e q seguir em frente com o objetivo maior de emagrecer em mente, e ai tentar sempre se controlar ne... tarefa ardua, mas insistindo a gente chega la!
força sempre!!
bjussss