sexta-feira, 13 de março de 2009

Desânimo


Estou um pouco desanimada com o blog. Sei lá...Não to com o meu computador..meus programas liiindos e fofos para decorar e mexer nisso daqui. As vezes vejo que várias pessoas me visitaram e nenhuma deixou um comentário...é broxante. Não vou obrigar ninguém a comentar, até por que eu entro em vários blogs e não comento, mas é assim. Fiz esse blog pra mim, pra desabafar e pra relatar a experiência que eu estou vivenciando. Está dando certo, ainda bem.
Hoje já é sexta feira e a minha semana foi perfeita. Agora vem a pior parte: Não emagreci nada. Sério. Da segunda até a quarta feira estava tudo bem. Era como se eu tivesse perdido 1 kilo, mas aí fui inventar de pegar pesado na malhação e deu nisso. "Engordei" tudo de novo. Espero que isso seja só músculo crescendo. Também to um pouco inchada. Acho que é por que ando tomando muitas sopinhas, sabe??Aquela com 1trilhão de miligramas de sódio? Poisé.
Segunda feira eu ponho o meu novo peso ali na régua. Hoje ainda tem academia mais tarde. Vou só pra fazer aeróbicos.
Estou me alimentando direitinho. Como não ando comendo doces toda hora rola uma frutinha pra matar aquela vontade de comer algo docinho. Na primeira semana foi bem difícil, mas depois o corpo foi esquecendo do gosto do chocolate e do leite condensado. A força que a gente cria dentro da gente é inenarrável. Tem que ser persistente e forte. Tem que entrar nas lojas americanas sem querer comer nada, tem que chegar em casa e ver a cobertura do bolo de chocolate e não lamber a panela, tem que morrer de vontade de tomar um Mc Colosso e fingir que não viu aquele amarelo e vermelho do Mc Donalds... Mas é bom. Depois que eu descobri que tenho essa força dentro de mim, estou seriamente pensando em adotar isso pra outros campos da minha vida...adotar essa coisa de não comer doces como a Fernanda Lima (uma vez por mês) e assim vai. Amey.
Não posso desistir. Não vou mentir, está sendo difícil para mim. Ontem mesmo eu não resisti e comi pão com ovo quando cheguei da academia. Estava com muita fome & várias vezes me senti assim...com fome. Mas vai passar. Tenho certeza. É só até o casamento. Depois daí começo a fazer dieta como uma pessoa normal ...se bem que a minha está sendo mais ou menos assim..não consigo ser tãããããão radical comigo.
É isso. A noite passo nos blogs

* Amei a tua visita, Camila. Estava com saudades já.

Beijos =*

Um comentário:

Camila, Camila disse...

bah to bem nessas de visitar e nao comentar, sorry! mas sempre vou ver como estao as meninas mas so de vez em qd me inspiro a dizer algo sabe... as vezes tb fico desanimada com o blog, a dieta, com tudo! mas e assim, sempre teremos momentos bons e ruins, e q conta sao os objetivos q temos e o q fazemos pra atingi-los, mesmo qd parece tao dificil. tu e forte garota, siga firme na busca pelo q deseja! bjussss