sábado, 14 de março de 2009

Dedico esse post a minha amiga Aline, que perdeu 18 kilos, pesando agora 82. E ela continua perdendo mais, viu? Pense aí numa menina forte - e linda -. Quando ela me disse que perdeu tudo isso e que estava pesando 82 dois kilos eu quase pulo de alegria. Primeiro por que ela não parece MESMO estar pesando 82. Acho que por que ela é alta e malha muito, aí os músculos estão substituindo as gorduras. Segundo por que ela é uma pessoa que eu amo muito. Amo de verdade mesmo. Ela é super linda, gente boa, alto astral, engraçada, intelingente...perfeita mesmo. Uma super amiga. Eu sei como é importante emagrecer, principalmente pra nós, que somos gordinhas num mundo de magros, e ela estar conseguindo isso me deixa feliz e motivada. E que ela consiga mais e mais, por que se tem alguém que eu torço muito e que merece isso é ela. Parabéns, safadinhaaa. Sei que ela nunca vai ler isso daqui, mas caso um dia isso aconteça, que ela saiba do meu carinho por ela. :D

Ontem foi dia de comer um pouquinho mais do que o normal. Minha boca anda nervosa. Não, não jaquei nem nada. Só comidinhas um pouco mais engordiets. Hoje - espero - voltar para os trilhos, seguindo a dieta bem direitinho. Não sei se emagreci algo, mas me comportei bem. Só isso já me dá ânimo. Os exercícios também foram nota 10. Amey.
Hoje é dia de pegar pesado na dieta e na alimentação pra segunda feira o meu peso estar lá embaixo. Estou confiante que vai dar tudo certo. Dessa vez vai.
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é planejar. Vou planejar bem direitinho meu plano alimentar para que as coisas dêem tudo certo.
Exercícios que ando fazendo : Jump (segunda e quarta); musculação (quase todos os dias); aeróbicos (30 minutos no mínimo). Não to fazendo natação - ainda - mas segunda feira eu começo.
Bjss

3 comentários:

Ry ;) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erica disse...

Oii Serena!!!

Poxaa,parabéns pra sua amiga.
Adoro ler sobre pessoas que estão conseguindo,é um exemplo ser seguido.
E quanto à vc,é óóóteeemo fazer exercícios.
Estou em SP na casa de minha mãe e estou com saudades da academia,faz muito bem!!!

Obrigada pelas visitinhas e pelo carinho me ajudam muito mesmo!!!

beijinhosssssssss

Vania disse...

Oi Serena!! Amei o seu blog.. Você é linda e vai ficar ainda mais!!bjos
Vania