terça-feira, 17 de março de 2009

Segunda Prova do Vestido.

Para relembrar: Estou como uma doida querendo emagrecer para um casamento que será no dia 07/04. Hoje experimentei o vestido pela segunda vez e vou experimentando toda a segunda feira. Na primeira prova o vestido entrou, mas ficou apertado nas costas. Ficou um pouco desconfortável, mas já dava pra usar. (boa notícia, numa época atrás, com o mesmo peso, ele não tinha entrado). Hoje de manhã provei de novo (provo sempre no mesmo horário) e o vestido coube perfeitamente. Fiquei passada. Ele ficou lindo e eu pude respirar em paz. Agora o negócio é emagrecer mais na barriga, por que o vestido marca. Pensei em usar uma cinta, mas a minha rasgou e não to afim de comprar outra. Vocês não perdem por esperar... Vai ficar lindo. To hiper empolgada.
A dieta anda normal Sem jacas. Aliás, não jaco deeesde o dia 8. Quase 10 dias. Estava fazendo uma dieta mais rigorosa no começo, mas relaxei e agora to querendo voltar pros eixos o mais rápido possível. Estava viciada em barrinhas de frutas, mais gostoso que barra de cereal. Sei que não estava comendo doces, mas esse pode. U.u . Tava tão viciada que comprei um monte, mas já empacotei as ultimas que sobraram pra dar pro meu namorado. Tem poucas calorias (75 kcal) e por isso acho que posso comer muitas...aí já viu né???
Pra dar um up no emagrecimento comprei - finalmente - meu chá verde. Vou fazer amanhã mesmo. Lá na loja de produtos naturais vi um mix de linhaça com farinha de maracujá...Imagina o que isso pode fazer com o nosso corpo, já que as duas substâncias auxiliam no emagrecimento. ;P
Ia comprar..mas acho que vou fazer em casa mesmo.
Brigada pelos comentários...Amanhã fico em dia com vocês. Beeeejo.
=*

Nenhum comentário: