quinta-feira, 19 de março de 2009

Peso Estacionado e Dieta dos Pontos

Hello Girls,
Ontem estava super triste por que o meu peso não quer baixar de jeito nenhum. Estacionei, simplesmente e por mais que eu me esforce eu não perco mais nenhuma graminha. =C
Não sei se é a balança da academia..pode ser que ela esteja errada pelo fato de muita gente se pesar lá todo dia, mas ela não é do tipo de balança que erra...me pesei em algumas outras balanças e já estou com 62. Pra falar a verdade, já me sinto com esse peso. As roupas estão cabendo, as blusas estão melhores,não tem mais aquele aperta-aperta do short e da calça...Mas infelizmente, é só ilusão minha.
É triste isso.. fui pra academia, mas a minha decepção foi tão grande que não consegui ficar lá. A minha vontade era só de sair correndo e chorar ( pelo menos se eu saísse correndo ainda ia perder umas calorias, mas saí andando lentamente mesmo)
Depois de todo o drama,fiquei sem saco até pra postar aqui e fui procurar a famosa dieta dos pontos. Calculei meu número de pontos para emagrecer e hoje segui bem direitinho. Pretendo comer 300 pontos por dia - minha média de pontos para emagrecer foi de 372.5 pontos, mas reduzi pros 300 mesmo e caso eu coma um pouco mais não posso extrapolar a casa dos 370. Está indo tudo bem, estou mais animada e vou fazer de tudo pra bombar meu emagrecimento. Comprei o chá verde, mas ainda não fiz. Vou fazer e tomar sempre que der, malhar muito e fechar a boca. Muito obrigada pelos comentários. Mesmo com o peso estacionado sei que estou conseguindo, pois são 11 dias sem jacar...fora que eu não contei os de antes, que também comi direitinho.
beijossss

Nenhum comentário: