sexta-feira, 20 de março de 2009

Flacidez

A minha maior preocupação sempre foi exterminar a gordura da barriga para que os músculos pudessem aparecer. Certo. Pode parecer estranho, mas com toda essa minha 'dieta' das ultimas semanas aconteceu algo que eu não esperava que fosse acontecer: a minha querida flacidez na barriga. Quando eu visto uma calça ela está lá, aparecendo, quando eu tento encolher lá está ela de novo..então imagina o meu desespero né? Esse monte de pele que parece não ter jeito. E eu vou, faço abdominais, malho, malho, malho...mas nada. Nadinha. Minha barriga tá toda mole e eu não to conseguindo domá-la. O lado bom é que eu já não tenho mais aquela camada de gordura enorme pra queimar. Devo isso graças a minha série na academia, onde eu faço 1 hora de aeróbicos sendo dividida em 20 minutos de aquecimento+ 5 minutos depois de 3 aparelhos + 5 minutos depois de mais três aparelhos e 30 minutos depois dos abdominais.
O Primeiro dia de dieta dos pontos foi ótimo. Não ultrapassei a cota dos 300 pontos. Está sendo fácil controlar. Tenho um mini bloco pra anotar tudo o que eu como e transformar em pontos.
A noite tive muita fome, maaaas é o preço que a gente paga por querer emagrecer. Sempre senti fome quando fazia dieta e só hoje aceitei que as coisas devem ser assim mesmo. Meu estômago deve ser gigante e se eu for preenchê-lo até ficar satisfeita eu ainda vou comer muito. A fome faz parte do processo de reeducação. É o nosso corpo lutando pra não se adaptar aos novos hábitos.
Ainda na história de peso, hoje é dia de pesagem pro Dieta em Grupo. Então com certeza eu volto a noite pra postar meu desempenho.


Update: Bomba. bomba, bomba!!!! Me pesei e adivinha aí a surpresa?????? Siiim..estou na casa dos 62. Primeira meta alcançada!!!!Vocês não imaginam o quanto eu to felizzzzzz. Achava que eu não teria um resultado tão cedo, mas olhaí. Venci. :DDD To pulando de alegria aqui e hiper motivada. Agora o negócio é chegar nos 60 kilos. E vamo que vamo.

Outra coisa: Muito obrigada a todos que comentam aqui. Vou começar a adotar o sistema de comentar nos posts por que tem pessoas que não tem blog etc etc etc. Muito obrigada 4 all. Beijoss =****

Nenhum comentário: