quinta-feira, 26 de março de 2009

Rapidão

Olá, beibes
Essa semana passou correndo pra mim. Amanhã já é sexta feira. Foram provas, trabalhos, organização de eventos, namoro e a dieta???Continuou lá. Não fiiirme e forte, mas deu pra ser certinha em alguns pontos e em outros fui mais relaxada. Hoje foi aniversário do meu namorado e comi um pouquinho mais. Mas nada que a gente não resolva se alimentando direito na sexta.
Não fui pra academia um diazinho e vou trancar a minha matrícula pois estou fazendo o concurso do ministério da fazenda e quero MUITO passar. Sério. Já CANSEI de me matar de estudar e não conseguir nada, mas dessa vez vai. Se DEUS quiser.
Vai ser meio difícil controlar faculdade, estudos, inglês, namoro, dieta e uns trabalhos extras que eu ando fazendo. Mas eu to me reeducando de verdade. A minha relação com a comida mudou total desde que eu parei de comer doces.
A saga continua para perder os ultimos kilos. Estou muito feliz com o meu corpo. Não estou magra, mas sinto uma diferença grande. Talvez seja só a auto estima elevada, mas já é incrível sentir isso. To passando super rápido no blog e não vai dar pra responder os comentários hoje. Da próxima vez tentarei colocar minhas visitas em ordem.
Mil beijos, povo
até mais =****

2 comentários:

Nikki disse...

oiee amiga.. estou assim que nem vc, tentando conciliar faculdade, trabalho, inglês, estudo, preparativos pra formatura.. nao está fácil.. mas a gente não pode desistir...

que bom que vc está de bem com seu corpo! isso faz um bem enorme à alma... beijos querida!

Mayra Laryssa disse...

Oi Serena, tudo bem??? Há um tempão eu visito seu blog mas nunca deixei um comentario, é pq ñ tinha blog então achava meio estranho fica parecendo que eu te conheço e vc não me conhece, enfim, criei coragem e fiz um blog, e estou lhe convidando a visitá-lo, o endereço é:http://emagrecimentodefinitivo1.blogspot.com/
Agora vou sempre passar por aqui e deixar um coment
Beijos